Arquivos DESCUBRA AS VANTAGENS DE TER UM Web site Para Sua LO


14 Perguntas De Um Dono De Blog De Primeira Viagem (respondidas)


Eu aprendi que posso aconselhar pessoas a terem o mesmo consequência que tive. Encontre os relatórios de ganhos na web trabalhando como afiliado: entradas (receitas), gastos, despesas, produtos vendidos, como são comercializados, onde são comercializados, lucro, insights, tudo! Ninguém que ensinar como receber dinheiro na internet mostra de verdade como realizam. Esses relatórios valem OURO, e estou entregando sem custo para ti.


Seja bem vindo(a), faça agradável proveito. Se você acompanha esse website imediatamente tem que saber que fundei websites na web que alcançam milhões de pessoas todos os meses, e isto foi alcançado com longo tempo publicando tema sem custo pela internet. Ao fazer isto, comecei a receber com o programa Adsense, onde basicamente você aluga um espaço do seu site pro Google e seus anunciantes.


Depois evoluí e passei a vender publicidade diretamente para alguns anunciantes. Alguns anos se passaram e abri até uma agência de publicidade internacional com sede em Hong Kong, a Adireto Ltd. Por receber dinheiro na internet dessa forma, publicando conteúdo grátis em um blog e vendendo publicidade, a todo o momento preguei para outros fazerem o mesmo. Eu comecei em 2006, no momento em que existia muito menos websites online que de imediato, em média oitenta e cinco milhões pra mais de 1.Um bilhão HOJE. Era muito mais fácil ser bem posicionado no Google de forma orgânica, isto é, sem depender pagar dinheiro.


  • Responda os comentários dos leitores

  • 16/06/2017 às 10:07 am

  • 82 Boas festas

  • 7 - Abra uma conta nas principais redes sociais

  • 23/nov/2016 — O utilizador Wikimasterbz é eleito administrador

  • De quem é o Facebook? do Zuquerberg

  • 2 Nomeações e Expulsões



Hoje a concorrência é muito maior, desta forma ficou mais difícil com o objetivo de ganhar espaço sem investir em publicidade. E isso bem como no Facebook. Quem tem fanpage antiga e viu o alcance orgânico dos posts despencarem? Como temos mais de 80, desde 2011, vi isto suceder - Simplesmente já que o número de fanpages aumentou absurdamente.


Isto sem mencionar as atualizações dos algoritmos do Google. Tive sites que despencaram em visitas. Um específico de “papel de parede para computador” foi de dois milhões de pageviews por mês com intenção de uma média de 300-quatrocentos 1000. Ainda bem que o nosso principal website continuou firme, robusto e crescendo. Desta maneira compensou bastante as quedas dos outros pequenos.


Porém nossa corporação estava um tanto estagnada - não crescia o quanto poderia! Nunca fui muito conectado em produtos informacionais e digitais, afirmo. Até já por causa de tinha um correto preconceito. Achava que pela internet todo o assunto tinha que ser de graça… Um espírito meio hippie digital, digamos. Mas essa mentalidade foi mudando aos poucos, até consegui exceder essa maneira de sonhar e lancei 2 ebooks. 3,000.00), levando em consideração que ebook é bem barato.


Entretanto afirmo, o suporte deu muito serviço - bem mais do que aguardava. E hoje imagino a indispensabilidade de ter uma equipe superior pra doar um suporte melhor. A não ser que você queira passar cem horas por semana trabalhando, como foi nas semanas desses lançamentos, e correr o traço de adoecer, como esta de fiquei. Dessa maneira então precisava doar um tempo em fazer lançamentos pra poder estruturar um tanto melhor nossa corporação. Mesmo tendo equipe não podia simplesmente alterar a tarefa do redator de digitar notícias, para digitar emails de suporte.


Precisaria de mais gente para isso… só que francamente, naquele instante, não tinha dinheiro bastante pra contratação. E lá estava eu doente por alguns meses… Ainda bem que estava num estado onde o gasto de vida era baixo (Tailândia) e como meu negócio digital (mesmo estando estagnado) neste momento rodava automaticamente, pude tomar o tempo para me recuperar. Eu nunca tinha comprado curso algum com finalidade de fazer os lançamentos dos ebooks. Fui somente acompanhado outros e modelando como pude. Todavia eu sabia, bem no fundo, que se comprasse, aprenderia bem mais. Fiz um investimento significativo em Cursos e Treinamentos (Infoprodutos) e digo que valeu a pena.


Este foi um passo muito significativo com finalidade de avigorar minha crença na transformação que tais produtos conseguem causar. Ademais, quando investimos em algo, buscar adquirir o retorno do investimento o rapidamente possível. E para isso, colocamos em prática o aprendizado… Foi até nesse porquê que comecei a anunciar dezenas de tutoriais gratuitos em meu canal no Youtube. E mesmo estando um tanto traumatizado por conta do espaçoso volume de suporte que tive que conceder nas semanas dos lançamentos (e que me fizeram ficar doente), eu queria continuar desse caminho. Eu agora ganhava dinheiro como associado, principalmente de produtos físicos em lojas como Saraiva, Americanas, etc… Entretanto nunca tinha tido um repercussão muito significativo (até mesmo pelo motivo de a comissão é baixa).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *