Como Gerar Campanhas No Adwords google Para Teu E-commerce


Como Formar Mini Websites De Vendas (mini Web site Ninja)


A moda bem como é pras plus size! Por KEKA DEMÉTRIODesde que me entendo por gorda, quer dizer, desde sempre, nunca entendi já que existem certas proibições sobre o emprego de alguns modelos de roupas destinado a pessoas plus size. Sempre pensei que o agradável senso e o espelho é que deveriam expor o que fica e o que não fica atraente para cada pessoa e tipo físico.


Keka Demétrio é cristã, mãe, publicitária, professora universitária e escritora. É tida como porta-voz de algumas mulheres do mundo Plus Size, compartilhando e aprendendo com elas várias vivências por intervenção de colunas na Internet e dos inúmeros eventos em que participa por todo o país. Blog: kekademetrio.com.brJá curtiu a fan page da Ana Paula Padrão no Facebook?


  1. Vender produtos físicos

  2. 2º - Anexar um Gadget

  3. Avanço a taxa de conversão, recorrendo a técnicas como o call-to-action

  4. nove - Escreva



Minha visão sobre o assunto é perigosa. Pra mim o que aumenta o valor do currículo é o repercussão conseguido pela tua atuação e não os cursos feitos.Isto decorre da minha trajetória profissional. Só fiz cursos depois de ter trabalhos desafiadores, nunca antes. Entendo que isto não é o fundamento. As pessoas necessitam obter competências para serem aproveitadas em trabalhos desafiadores. Deste jeito, a toda a hora é necessário recordar que existem 3 tipos de atividades: O que eu sei fazer, o que eu gosto de fazer e o que o mercado deve e paga.


Se você pôr isto em 3 círculos, busque aquilo que está na interseção entre os 3 fatores. O sucesso profissional está em doar ao mercado aquilo que está sendo buscado. Encontre só, hoje (18/04) uma reportagem do Correio Braziliense fala na ausência de bons mecânicos pra veículos. Isto significa que uma pessoa que faça bem isto e goste de ser mecânico tem sucesso garantido.


O termo "meritocracia" ainda é inexplorado no vocabulário de alguns gestores, contudo isso está mudando. O assunto gestão para resultados passa a ter maior credibilidade pros servidores públicos a partir de agora. Recentemente fiz um teste em sala de aula de pós-graduação em gestão, e percebi que motivo da frase meritocracia não era popular por diversos alunos. Isso precisará alterar com os novos modelos previstos para a gestão pública.


No meu texto anterior de imediato falei do decreto 7.133 e já vamos prosseguir. Um dos objetivos do decreto é a consolidação do Planejamento Estratégico na gestão pública. Estamos dizendo do planejamento clássico que pelo papel do órgão (Missão) define objetivos estratégicos, implementa indicadores objetivos de medição, desdobra em metas e consolida em planos. Estes planos é que vão pra agenda dos servidores. Ao ser implementada a avaliação, o atingimento dos resultados contratados (metas) vai definir o pagamento de até 80% do valor da gratificação por funcionamento.


São 48 carreiras contempladas, representando por volta de 200 1000 servidores. Os outros 20% estão atrelados a uma avaliação 360 graus, onde os gestores tem o maior peso. Além dos reflexos no pagamento da gratificação de funcionamento, o resultado da avaliação vai apontar a necessidade de capacitação. Todos os servidores que receberem menos de 50% dos pontos possíveis estarão automaticamente incluídos em programas de desenvolvimento que visem a melhoria do seu desempenho.


Onde saber mais: O Jornal Correio Braziliense publica em sua edição de hoje uma ampla reportagem sobre isso. O tema está disponível no web site do jornal pra assinantes. Caso não consiga no website, clique aqui e acesse a matéria. Pelas oportunidades da minha atuação profissional, convivo diariamente com dois mundos da gestão. Um mundo é o da gestão em organizações privadas.


O outro é a gestão pública, principalmente no poder executivo. No mundo da iniciativa privada a procura por resultados é intensa, vibrante e coloca todos os gestores em uma intensa corrida. Corrida por metas que quando não são atingidas geram conseqüências pra todos. Quando atingidas entregam bônus, remuneração modificável e fama. No mundo da gestão pública, os modelos estão focados nos processos e incertamente premiam aqueles que buscam e conseguem resultados para a população. Além da avaliação das metas organizacionais, o servidor será avaliado também por fatores como produtividade, discernimento de métodos o técnicas, serviço em equipe, comprometimento, dentre algumas. Essa avaliação terá peso de 20% na constituição da pontuação que será utilizada pra pagamento das gratificações. Considero o esquema proposto pelo decreto bastante completo. Quanto à implantação efetiva, creio que enfrentará gigantescos obstáculos técnicos e culturais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *